Olá, Visitante. Seja Bem Vindo!
Olá Visitante. Seja Bem Vindo!

Política de Troca e Devolução

 

A Casa Marília deseja sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 O prazo para troca/devolução dos produtos é de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

 Verifique abaixo mais detalhes sobre este procedimento.

 

 Troca por Defeito ou Desistência da Compra:

 

a. Solicitação de troca ou devolução:

Necessário enviar um e-mail para atendimento@casamarilia.com.br  informando o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução.

 

b. Prazo para a solicitação de troca ou devolução:

A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto

 

c. Frete da troca:

O frete da primeira troca é por conta da Casa Marília. Cobrimos o valor do envio por PAC.

 

d. Condições do produto para trocas e devoluções:

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso, tais como: partes amassadas, quebradas, tortas, modificadas ou riscadas e acompanhadas da sua nota fiscal e embalagem original.

Para que esse processo se torne mais cômodo, sem grandes transtornos, a Casa Marília, solicita que caso um produto apresente defeito aparente, o cliente deverá nos enviar uma foto da peça com defeito, assim enviaremos a reposição, dessa forma evitaremos despesas maiores com reenvio de toda a mercadoria.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

 

Após o recebimento do produto, a Casa Marília efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:

1. Poderá ser utilizado o valor como forma de pagamento em novas compras em nosso site como (Bônus).

2. Estornados em seu Cartão de Crédito, caso o pagamento do pedido tenha sido através de Cartão de Crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3. Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução, caso o pagamento tenha sido através de Boleto Bancário. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais abaixo:

a) Via Chat acessado através do Site no endereço eletrônico (www.casamarilia.com.br).

b) Através do e-mail atendimento@casamarilia.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicitar informação.

c) Através do telefone informado no rodapé do site.

 

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado  das 09h às 13h.